Yunime Fórum Portugal
Bem-vindo(a) ao cantinho dos Animes/Mangas!
Aqui podes falar sobre os teus Animes/Mangas favoritos e muitas outras coisas!
Faz login ou regista-te.
Diverte-te ^^

Ōkami Kakushi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ōkami Kakushi

Mensagem por NemuruK em Dom Dez 15, 2013 11:36 am

おおかみかくし
Anime:
Género: Drama, Horror, Mistério, Thriller
Episódios: 12 + 1 light novel [Ōkami Kakushi Miyako Wasure-hen]
Manga:
Nome: Ōkami Kakushi: Fukahi no Shō
Demografia: Shōnen
Autora: Konami 
Volumes: ?

Resumo: Ōkami Kakushi conta a história de um rapaz de 15 anos, Hiroshi Kusuma, que se muda, recentemente, para cidade de Jouga situada nas montanhas. A cidade é dividida por um rio em duas partes - A cidade velha e a cidade nova. 
Vários mistérios baseados em lendas locais envolvem os habitantes deste local, incluindo, Hiroshi que aos poucos e poucos se vai rodeando e percebendo todos os mistérios sobre comportamentos dos habitantes.

Opinião: O anime em si é pequenino como já repararam mas ainda chegou para me prender e ficar colada ao ecrã e ver tudo de seguida algo que já não acontecia desde Angelic Layer! Ora bem, a primeira metade do anime tem muito mistério o que faz com que fiquemos com pontas levantadas, mais tarde essas pontas serão desvendadas.
Tenho pena que seja muito curto no fim fico com a ideia de que poderia ter mais, mas como o manga ainda está a ser lançado poderá haver uma nova temporada. 
Depois de ter visto o anime tenho a certeza que o manga valerá a pena ser lido, pois na minha opinião, deverá ter as explicações que eu quero saber sobre factos que fiquei sem perceber.

Última edição por Misao_chan em Dom Fev 02, 2014 2:06 pm, editado 9 vez(es)

NemuruK
Bunny Tsukino
Bunny Tsukino

Feminino
Touro Búfalo

Re: Ōkami Kakushi

Mensagem por NemuruK em Dom Dez 15, 2013 12:00 pm

Queria evitar fazer double mas se editar a mensagem em cima não reparam naquilo que vou dizer sobre manga.
Fui pesquisar sobre o manga e ainda há pouco traduzido a primeira impressão foi claramente aquela que o manga vai valer a pena mesmo. 
Apenas fiquei chateada porque o capítulo 1.1 e 2.1 não é nada mais nada menos que a repetição do capítulo 0 e 1. 
Na realidade provocou-me uma certa confusão ver tudo novamente, talvez quando sair mais essa confusão seja esclarecida

NemuruK
Bunny Tsukino
Bunny Tsukino

Feminino
Touro Búfalo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: